What's new

Welcome to epdaa | Welcome My Forum

Join us now to get access to all our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, and so, so much more. It's also quick and totally free, so what are you waiting for?

Subsea7 recebe contrato ‘super-major’ offshore no Brasil

Hoca

Administrator
Staff member
Joined
Mar 20, 2024
Messages
382
Reaction score
0
Points
16
A Subsea7 anuncia a adjudicação de um contrato super-major1 pela Petrobras, após vencer uma licitação competitiva, para o desenvolvimento do campo Búzios 9 localizado a aproximadamente 180 quilômetros da costa do estado do Rio de Janeiro, Brasil, a 2.000 metros de profundidade em o pré-sal da bacia de Santos.

O escopo do contrato inclui engenharia, aquisição, fabricação, instalação e pré-comissionamento de 102 quilômetros de risers rígidos e linhas de fluxo para o sistema de produção de ondas preguiçosas de aço.

O gerenciamento e a engenharia do projeto começarão imediatamente nos escritórios da Subsea7 no Rio de Janeiro e em Paris. A fabricação dos dutos ocorrerá na base de spool da Subsea7 em Ubu, no estado do Espírito Santo, Brasil, e as operações offshore estão programadas para serem executadas em 2026 e 2027.

Yann Cottart, Vice-Presidente Brasil disse: “Este novo prêmio fortalece nosso diversificado portfólio de projetos no Brasil e afirma nossa posição como um contratante de confiança da Petrobras. A Subsea7 espera continuar este relacionamento forte e colaborativo enquanto trabalhamos juntos para entregar com sucesso o projeto Búzios 9.”

Source: Subea7
 
Top Bottom